Melhor do Palmeiras, Gustavo Gómez celebra vantagem diante do Libertad

Zagueiro marcou no empate em Assunção e empate sem gols na volta garante o Verdão na semifinal da Libertadores

Autor do gol do Palmeiras no Defensores Del Chaco, no empate de 1 a 1 com o Libertad, nesta terça-feira (8), pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores 2020, o zagueiro Gustavo Gómez celebrou o resultado.

– Sabíamos que seria difícil, foi uma partida igual, tivemos uma pequena vantagem, mas o jogo estava aberto. Estamos com muitas dificuldades, companheiros lesionados e com Covid-19. Estamos tentando superar tudo isso. Levamos uma leve vantagem e esperamos fazer uma boa partida em São Paulo – disse o autor do gol palmeirense, que não comemorou por ter sido formado no Libertad.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Na próxima semana o maior campeão do Brasil recebe o Libertad, no Allianz Parque, e um empate se gols garante a vaga à semifinal do torneio continental. Escolhido o melhor jogador da partida, Gómez também falou sobre a falta que Abel Ferreira fez no banco. O treinador português está com coronavírus.

– Ajuda muito quando o treinador está no campo, mas os auxiliares são muito bons. Hoje a dificuldade foi a parte física. Afetou muito. Afeta nas lesões. A temporada está difícil e estamos superando a cada partida – compeltou o camisa 15.

Para o decisivo jogo diante do time paraguaio, o comandante alviverde deve estar de volta ao banco de reservas do Verdão. O técnico acompanhou o empate desta quarta-feira isolado em um hotel na capital paulista, por causa da COVID-19.

Palmeiras e Libertad se enfrentam no Allianz Parque na próxima terça-feira (15), em jogo que vale a vaga para a semifinal da Copa Libertadores 2020.

LEIA MAIS: 
Palmeiras sai na frente, mas leva o empate no Paraguai
Ficha técnica: Libertad 1×1 Palmeiras
Atuações: Gustavo Gómez é o melhor em jogo ruim do Verdão