Herói do título, Deyverson tatua taça da Libertadores e deixa mensagem: ‘Predestinado’

Atacante fez homenagem ao título sul-americano conquistado pelo Verdão em Montevidéu, no Uruguai

Autor do gol que decretou o título da Libertadores 2021 do Palmeiras sobre o Flamengo, no último sábado (27), em Montevidéu, Deyverson publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (01), algumas fotos da tatuagem que fez em alusão à conquista sul-americana do Alviverde. Com a taça do torneio e o prêmio de melhor jogador da final, o desenho ainda conta com a palavra “predestinado”.

Antes de garantir o tricampeonato para o Verdão, Deyverson vinha sofrendo diversas críticas de parte da torcida pelo desempenho dentro de campo. Na legenda do post, o camisa nove fez um espécie de desabafo sobre a fase atual, mostrando que o momento já estava escrito e que, agora, todos os palmeirense poderão contar a história do título durante “a eternidade”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Veja o que Deyverson escreveu:

Quando está predestinado a acontecer, acontece. Não importa as dificuldades, crises, discussões e problemas. Acredite sempre que Deus escreveu tudo antes de você saber de sua possível existência. Aprecie o momento, faça sua história e pratique o bem para receber os frutos.

O destino muitas vezes é implacável e nos guarda coisas que jamais esperaríamos naquele momento, mas que sempre lutamos muito para conquistar. O ser eterno vai muito além da idade e sim de sempre buscar deixar o seu nome gravado para a eternidade, seja com pessoas que você ama ou para uma família de milhões de pessoas como a palmeirense.

Essa tatuagem é pra deixar registrada a história. A história que eu quero contar para minhas filhas e que todos os pais palmeirenses também vão poder contar para os seus sobre esse momento de muita alegria“.

Com parte do grupo principal já de férias, o Palmeiras ainda conta com mais dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro: Athletico-PR (06/12) e Ceará (09/12). Nos dois jogos o clube irá utilizar, em sua maioria, jogadores das categorias de base, assim como na vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá, na última terça-feira (30).

Os atletas titulares, que tiveram seu período de descanso antecipado após o título da Libertadores, devem retornar ao clube a partir do dia 5 de janeiro para darem início à preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

LEIA MAIS