Hoffmann Túlio projeta Dérbi valendo a liderança do Brasileirão Feminino: ‘Ter tranquilidade’

Verdão é o atual líder da competição e busca o melhor resultado para se manter na posição

A tarde do próximo sábado (04) será de clássico do futebol feminino. Em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, às 14h (de Brasília). Liderando a competição desde as primeiras rodadas, a equipe comandada pelo treinador Hoffmann Túlio atingiu até aqui a marca de 10 jogos, 8 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes da peleja, o treinador alviverde reconheceu a importância da partida, mas ressaltou que é necessário ter a tranquilidade. O professor ainda disse que, apesar do clássico, o trabalho realizado na semana seguiu o mesmo projeto das outras partidas.  

– Mantemos o preparo que temos para todos os jogos, dentro da nossa rotina e da normalidade do nosso trabalho. Entendemos a importância desse jogo, por ser um clássico, um Dérbi, mas temos que ter tranquilidade. Sabemos o que temos que fazer, sabemos o potencial da equipe e daremos o melhor para buscar a vitória – destacou.

Para a partida, a expectativa é de casa cheia. Com muitas movimentações nas redes sociais por parte do clube e de torcedores, espera-se um Allianz Parque colorido ainda mais de verde para apoiar e torcer por suas atletas. Pelas redes sociais, Hoffmann Túlio também fez sua convocação.

– Contamos com o apoio da nossa torcida em mais esse clássico! Nos vemos em casa! – publicou Hoffmann em seu perfil de Instagram.

Em preparação para o Dérbi, o Palmeiras treinou durante a semana na Academia de Futebol, em São Paulo, realizando atividades com o gramado sintético. Nesta última quarta-feira (01), a atividade teve a presença da técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, e do preparador físico da equipe verde-amarela, Fabio Guerreiro.

LEIA MAIS