Homelander? Astro da série ‘The Boys’ estará no Allianz Parque para assistir Palmeiras pela Libertadores

Elenco da série do Amazon Prime Video está em São Paulo para eventos de divulgação da terceira temporada

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Além dos mais de 37 mil palmeirenses que já compraram ingressos, o estádio contará com uma presença ilustre. Antony Starr, ator que interpreta o super-herói Homelander (Capitão Pátria, em português), na série ‘The Boys’, assistirá à partida in loco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Sem demonstrar vasto conhecimento do assunto, Starr revelou na última segunda-feira (4), em entrevista ao jornalista João Abel, que estará no Allianz Parque para assistir ao Verdão. Sem muito tempo livre em meio aos eventos, o ator pretende retornar ao país com mais calma nas férias. Veja abaixo:

O elenco de The Boys está em São Paulo desde o último domingo (3) para a divulgação da série do Amazon Prime Video em dois eventos. Além de Starr, vieram ao Brasil: Jack Quaid (Hughie Campbell), Karl Urban (William Butcher) e Jensen Ackles (Soldier Boy). A presença dos demais atores para o jogo do Palmeiras não foi confirmada.

A SÉRIE ‘THE BOYS’

The Boys é uma série de super-heróis do Amazon Prime Video, baseada nas histórias em quadrinhos com o mesmo nome, publicadas pela DC Comics. Na trama, um grupo de humanos se junta para combater heróis corruptos que abusam de seus superpoderes. A primeira temporada estreou em 2019 como sucesso de audiência e, desde então, a série vem sendo aclamada pela crítica, especialmente por conta do roteiro, enredo e humor. O último episódio da terceira temporada irá ao ar nesta sexta-feira (8), mas uma première especial foi realizada com a presença do elenco no Palácio Tangará, em São Paulo.

Sob os olhares de Antony Starr (Homelander/Capitão Pátria), o Palmeiras joga diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque, na quarta-feira, às 19h15, podendo perder por até dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores.

LEIA MAIS