Palmeiras recebe o Sport com um desafio: manter a regularidade

Verdão vem de duas vitórias no Brasileiro, mas ainda não venceu no Allianz Parque pela competição

A vitória diante do Santos, no Morumbi, tinha sido a melhor apresentação do Palmeiras nesse Brasileirão, pelo menos até a última quinta-feira, quando o Verdão venceu o Corinthians em Itaquera. Porém, após vencer o clássico na casa do São Paulo, o clube não conseguiu manter a regularidade nas rodadas seguintes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Relacionadas

Os empates e as fracas atuações diante de Bahia e Internacional impediram que o clube estivesse no topo da tabela do campeonato mesmo com um jogo a menos.

Neste domingo, o maior campeão do Brasil recebe o Sport para tentar manter a regularidade após a boa apresentação no meio de semana.

Da mesma forma como fez na Bahia, Luxemburgo deve promover algumas mudanças no time que venceu o clássico na Neo Química Arena.

Sem o seu melhor jogador ofensivo, que deve ser poupado, o clube terá que demonstrar que quer seguir evoluindo e precisa recuperar os pontos que já deixou pelo caminho nesse Brasileirão, principalmente no Allianz Parque, onde o time tem dois jogos e dois empates na competição.

Caso consiga a vitória, o Palmeiras assumirá a terceira colocação do Brasileirão, que hoje é ocupada pelo São Paulo.