Hulk no Palmeiras? ‘Caminho pavimentado’, diz João Paulo Sampaio

Coordenador da base do Verdão acredita que Hulk deve vir para o Palmeiras em 2021

Assim como foi detalhado em julho aqui no NOSSO PALESTRA, o caminho para Hulk ser jogador do Palmeiras em 2021 está sendo construído aos poucos e o final deve ser feliz para a apaixonada torcida alviverde.

A diretoria do Verdão já se prepara financeiramente para receber o jogador de 34 anos que está em término de contrato após cinco anos atuando na China.

Em participação em um programa da ESPN Brasil, o coordenador da base alviverde, João Paulo Sampaio, respondeu sobre a possibilidade de Hulk ser jogador do Palmeiras em 2021. João Paulo foi técnico de Hulk na base do Vitória e é amigo pessoal do experiente atacante.

‘Ele é palmeirense. Ele já tem 15 anos jogando no exterior. Não vai renovar o contrato com a China. Tem propostas de diversos times, mas ele sendo palmeirense, nunca jogou profissionalmente no Brasil. Os filhos moram em São Paulo, ele adora a cidade. Eu acho que tem um caminho bem pavimentado pra ele ser jogador do Palmeiras’, disse João Paulo Sampaio.

Hulk e João Paulo Sampaio acompanham jogo no Allianz Parque (Foto: Tossiro Neto/ GloboEsporte)

O principal responsável pelo sucesso da base alviverde nos últimos anos, ainda relembrou que Hulk esteve em São Paulo meses atrás, e além de ter assistido ao jogo entre Palmeiras x Mirassol no Allianz Parque, também conheceu toda a estrutura da Academia de Futebol.

O jogador que foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014, deve decidir o seu futuro nos próximos meses, mas tudo leva a crer que ele vestirá o verde na próxima temporada.