Humilde e finalista da Libertadores, Abel Ferreira afirma: ‘Gallardo é melhor que eu’
Com três anos de carreira, português eliminou o experiente técnico argentino da semifinal da Copa
Abel Ferreira deu uma importante declaração após avançar para a grande final da Copa Libertadores 2020. Com apenas três anos de carreira, o atual técnico do Palmeiras admitiu que ainda falta muito para chegar no nível de Marcelo Gallardo, ex-jogador e técnico bicampeão do torneio continental com o River Plate, em 2015 e 2018.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
– O Gallardo é melhor treinador do que eu, e os jogadores deles são mais experientes do que os nossos. Mas a única maneira de ganhar experiência é assim: vivendo e passando por situações como essa de hoje – disse o comandante alviverde.
Após ser eliminado pelo Palmeiras, Gallardo desejou sorte ao Verdão na decisão, mas não quis responder mais perguntas na coletiva, aumentando os boatos sobre a sua saída após seis anos no comando dos ‘Millonarios‘.
Sem nenhum título ainda na sua curta trajetória como técnico, Abel Ferreira terá duas grandes oportunidades de levantar a primeira taça, na final da Copa do Brasil, diante do Grêmio, e também na decisão da Libertadores, onde o Verdão espera o vencedor do duelo entre Santos e Boca Juniors.
LEIA MAIS
- Weverton admite que parte emocional do Palmeiras pesou contra o River Plate
- Abel Ferreira admite superioridade do River e faz alerta: ‘Jogo de hoje foi mental’
- Palmeiras sofre demais, mas segura a classificação para a final da Libertadores