Ídolo do Palmeiras, Marcos distribuirá sua cerveja em bares, supermercados e restaurantes ainda em 2021

Ex-goleiro passará a vender sua cerveja ao público geral após quatro anos

Quatro anos após lançar sua marca de cerveja, o ex-goleiro Marcos, que defendeu o Palmeiras por 20 anos e foi pentacampeão mundial com o Brasil em 2002, anunciou que a Cerveja 12 começará a ser distribuída para bares, supermercados e restaurantes a partir deste ano.

Em 2017, quando a marca foi lançada através de um clube de assinatura chamado “Clube 12”, Marcos vendeu mais de 1.000 kits de sua cerveja nas primeiras 24 horas e faturou mais de 3 milhões de reais na primeira semana de comercialização de seu produto por assinatura.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Realmente os números iniciais do projeto nos surpreenderam. Não esperávamos um sucesso tão grande logo de início e ali percebemos que tinha um potencial enorme a ser explorado – comenta Marcos.

Com o slogan “A Cerveja oficial do Futebol e da Resenha”, Marcos (antes da pandemia) se reunia com os clientes de sua marca mensalmente em sítios, casas de praia, no Allianz Parque e até mesmo em seu próprio aniversário, fazendo questão de convidar alguns sócios de seu clube.

Agora Marcos irá levar sua marca para os pontos de venda físicos através de uma parceria com a premiada cervejaria Walfanger, de Ribeirão Preto.

– Já são quase 4 anos de Clube 12, onde comercializamos a cerveja exclusivamente através de assinatura. Chegou a hora de alcançarmos voos maiores – afirma o ex-goleiro.

A marca espera chegar a 3 mil pontos de vendas até o final de 2022. Além de comercializar a cerveja através de garrafas e latas, a empresa também lançará o chope 12, onde os clientes poderão adquirir o produto para consumo em casa ou eventos.

Marcos promete diversas ações com os consumidores de seu produto, assim como foi com o Clube 12.

– Dizemos sempre que a cerveja 12 é mais que só cerveja. Queremos que ela seja reconhecida como a cerveja oficial da resenha e do futebol. Para isso, precisamos levar uma experiência que vai além de um excelente produto.

Pelo Palmeiras, Marcos fez 532 jogos, conquistou 11 títulos e se eternizou como um dos maiores goleiros da história do clube.

LEIA MAIS