Imprensa chilena exalta assistência ‘à la Cafú’ de Kuscevic pelo Palmeiras

Zagueiro foi elogiado pelo veículo e comparado ao ex-lateral do Verdão e da Seleção Brasileira

Titular do Palmeiras na derrota por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino, no último sábado (09), no Allianz Parque, o zagueiro Kuscevic atuou como lateral-direito e acabou sendo mais um dos destaques negativos da equipe. Apesar da exibição aquém, o defensor serviu uma assistência, que foi extremamente elogiada pelo Redgol. De acordo com o veículo da imprensa chilena, o cruzamento foi um “lance de Cafú”.

– O visitante surpreendeu o finalista da Libertadores com três gols em no primeiro tempo e a virtual reação veio dos pés de Benjamín Kuscevic, que cruzou como Cafú e deu uma tremenda assistência – escreveu o portal.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar da assistência para Dudu marcar o primeiro gol alviverde no confronto, Kuscevic contribuiu ativamente para o terceiro gol adversário na partida.

O zagueiro chegou ao Palmeiras em novembro de 2020, após passagens pela Universidad Católica, do Chile, e equipes de base do Real Madrid, da Espanha. Até aqui, o zagueiro atuou em 21 partidas pelo Palestra, sendo titular em 15 delas.

Ainda de olho no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Abel Ferreira volta a campo pela competição já nesta terça-feira (12), às 21h30, para encarar o Bahia, em Salvador

Com a sequência de jogos sem vitória, o Verdão caiu para a 3ª posição na tabela e viu a diferença para o Galo aumentar para 14 pontos .

LEIA MAIS