Independiente del Valle cutuca Palmeiras após classificação: ‘Ele fica’

Em menos de dez minutos, a postagem já tinha mais de duas mil curtidas e 400 retweets

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU na noite desta quarta-feira (21), o Independiente del Valle postou uma foto de Miguel Ángel Ramírez abraçado com Gerard Piqué, com os seguintes dizeres: ‘Para de sofrer… ele fica! Para as oitavas’. Em menos de 10 minutos a postagem já tinha mais de duas mil curtidas e 400 retweets.

O meme é uma alusão a uma postagem que o zagueiro espanhol Gerard Piqué fez em seu Instagram com Neymar, dizendo que o brasileiro ficaria no Barcelona, quando o maior astro do futebol brasileiro já estava acertado com o PSG.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

View this post on Instagram

Se queda.

A post shared by Gerard Piqué (@3gerardpique) on

A novela entre Palmeiras e o treinador espanhol terminou nesta terça-feira (20), com a desistência da diretoria alviverde com a indefinição de Ramírez, que quer terminar o seu trabalho no del Valle, pelo menos até o final desta temporada.

Com a desistência do espanhol, a diretoria do Verdão corre contra o tempo para contratar um novo técnico para comandar o clube no segundo turno do Brasileirão, e também nos matas da Copa do Brasil e Libertadores.

Na sexta-feira (23), na sede da Conmebol, será realizado o sorteio das oitavas-de-final da Libertadores, e o Palmeiras pode encontrar o Independiente del Valle, uma vez que o time equatoriano está no pote 2 do sorteio.

LEIA MAIS