‘Inexplicável o que está acontecendo na minha vida’, diz Endrick após título e prêmios

Jovem atacante foi eleito melhor do Torneio de Montaigu, na França, e atribuiu conquista individual à equipe

O atacante Endrick, de apenas 15 anos, foi eleito melhor jogador do Torneio de Montaigu 2022, vencido pela Seleção Brasileira Sub-17, na França, nesta segunda-feira (18). Após a conquista, o atacante concedeu entrevista e disse ainda não acreditar direito em tudo que está acontecendo em sua carreira.

– É inexplicável o que está acontecendo na minha vida. Como eu sempre falo, em todas as entrevistas, o importante é ficar com a minha cabeça no lugar, humildade cada vez mais, não me exaltar com nada. Entender que os prêmios são consequências de um trabalho construído pelo grupo – declarou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além de melhor da competição, a Cria da Academia terminou o campeonato como artilheiro, com cinco gols. O jogador reconheceu os méritos individuais, mas atribuiu a conquista aos companheiros de equipe.

– A equipe me ajudou a conquistar tudo isso. Se não fossem eles, eu não teria conseguido. Quero agradecer muito a eles. Foi incrível. Eu não imaginava ir tão bem assim logo no primeiro campeonato com o Brasil, por causa de todas as expectativas. Pude fazer uma boa competição e terminar premiado.

Destaque nacional e internacional com tão pouca idade, Endrick gera expectativa da torcida alviverde para sua passagem ao time principal. O atacante, no entanto, completa 16 anos apenas no dia 21 de julho, quando ele poderá assinar seu primeiro contrato profissional com o Verdão.

LEIA MAIS