Inscrito no Paulistão e contrato renovado: Thiago Martins revela ‘apreensão’ na sua volta ao Palmeiras

Thiago Martins voltou de empréstimo do Bahia e ainda era dúvida se permanecia no elenco do Palmeiras para temporada, nem ele mesmo acreditava. Mas o zagueiro tem o que comemorar: renovou contrato por mais um ano (até o fim de 2020), foi inscrito no Campeonato Paulista e treinou como titular na manhã desta segunda-feira (15).

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, Thiago revelou que estava apreensivo sobre o seu futuro clube e comemorou a chance na equipe:

“Eu estava meio apreensivo (se seria inscrito ou não), pela quantidade e principalmente a qualidade de jogadores. Mas estava me dedicando, sabendo que poderia ter oportunidade”, comentou o jogador de 22 anos.

Sobre a vaga de titular no treino desta segunda, o camisa 31 tomou ficou no lugar de Luan em atividade comandada pelo técnico Roger Machado, e formou dupla com Antônio Carlos:

“É um reconhecimento. Fico muito feliz pela renovação, por ser inscrito no Paulista. Agora é focar, ter pés no chão. A qualidade dos jogadores aqui é excepcional”, completou.

O Palmeiras faz seu primeiro jogo da temporada na próxima quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília) contra o Santo André, no Allianz Parque.