No Instagram, Mattos agradece Dudu por camisa e afirma: ‘Um dia estaremos juntos novamente’

O ex-diretor do Verdão publicou uma foto com o jogador diretamente de Miami, onde ele está passando férias com a esposa

Nesta segunda-feira (24), em sua conta oficial do Instagram, ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, publicou uma foto com Dudu, que recentemente, definiu sua volta ao Verdão. O atacante está de férias em Miami e o encontro aconteceu no edifício Icon, localizado em Brickell, distrito financeiro da cidade norte-americana.

Na publicação, o cartola agradeceu por uma camisa do Al-Duhail, do Catar, com nome e número de Dudu no time, recebida como um presente do jogador. Além do agradecimento, Mattos desejou sucesso e afirmou que algum dia estará novamente junto do atleta.

– Obrigado pela camisa e carinho de sempre, Dudu. Você é fera irmão! Lembro como se fosse hoje aquele início de 2015, com a diferença que naquele dia eu estava te dando a camisa 7 do Palmeiras, ao invés de receber uma de você! Certeza que ainda vem muita coisa boa para você, vencedor por onde passa. Um dia estaremos juntos novamente, buscando nossas vitórias e conquistas – publicou o dirigente como legenda.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em 2015, com Alexandre Mattos no departamento de futebol, o Palmeiras desembolsou por volta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões à época) para comprar 50% dos direitos econômicos de Dudu, que pertencia ao Dínamo Kyev, da Ucrânia. No final do ano seguinte, o clube adquiriu a outra parte.

De volta ao Palmeiras após o clube árabe não efetivar a opção de compra, o atacante só poderá estrear a partir do dia 1 de agosto, data de reabertura da janela internacional de transferências. Apesar disto, a partir do primeiro dia do mês de julho – término do contrato de empréstimo – o atacante já pode se reapresentar ao Alviverde para iniciar os treinos.

LEIA MAIS: