No Instagram, Scarpa lamenta quase golaço de trás do meio-campo em jogo-treino do Palmeiras

Meia arriscou de longe e ficou próximo de marcar belo gol na partida amistosa entre jogadores do elenco do alviverde

O Palmeiras realizou um jogo-treino na manhã de ontem (5) no Allianz Parque somente com jogadores do próprio elenco. Gustavo Scarpa, destaque de uma das equipes tendo marcado um bonito gol de fora da área, lamentou não ter feito outro golaço ainda mais de longe.

Em seu perfil oficial no Instagram, o meia publicou o vídeo do lance nos stories e escreveu: “Almost”, traduzido para “quase” no português. Na jogada, ele percebeu o goleiro adversário adiantado e tentou encobri-lo de trás da linha do meio-campo. A bola passou perto, mas foi por cima do gol.

(Reprodução/Instagram)

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Scarpa viveu um período de destaque pelo Palmeiras como titular no início do Brasileirão 2021. Porém, nas últimas rodadas, o camisa 14 tem começado no banco de reservas e entrado ocasionalmente na segunda etapa.

Apesar disso, ele segue sendo o jogador com mais jogos (42) e participações em gols (22) do time na temporada. Em meio à ausência de jogos do Verdão, o meia tenta provar nos treinos que merece retomar uma vaga de titular na equipe comandada por Abel Ferreira.

O Maior Campeão Nacional volta a campo às 16h (horário oficial de Brasília) do dia 12 contra o Flamengo no Allianz Parque, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Vídeo: Palmeiras faz jogo treino e golaços marcam a atividade; confira
Abel pede e Palmeiras realiza jogo treino no Allianz Parque em busca de ritmo de competição
João Paulo Sampaio é cotado para o cargo de diretor de futebol do Palmeiras, em 2022