Inter de Limeira x Palmeiras: Veja informações sobre ingressos

Duelo pela 9ª rodada do Paulistão acontece neste domingo (27), em Limeira

Líder geral e único invicto do Paulistão, o Palmeiras visita a Inter de Limeira neste domingo (27), pela 9ª rodada da competição. O jogo será disputado no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, às 16h.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.totalticket.com.br. As entradas destinadas aos palmeirenses custam R$ 120 a inteira e R$ 60 a meia para o setor atrás de um dos gols do estádio. Os preço para a torcida mandante no setor equivalente é o mesmo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 tanto para a compra do ingresso como para a entrada no estádio. Por conta da restrição de público, somente uma entrada pode ser adquirida por cada CPF cadastrado. Crianças com menos de 10 anos ou idosos acima de 65 anos têm o benefício da gratuidade desde que os ingressos não sejam esgotados antecipadamente.

O Verdão lidera o grupo C do Paulistão com 16 pontos em apenas seis partidas disputadas. Antes do confronto diante da Inter de Limeira, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR, na quarta-feira (23), também fora de casa, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS