Investidor do Cruzeiro especula possível volta de Willian Bigode para disputa da Série B em 2022

Defendendo o clube mineiro, o atual camisa 29 do Verdão foi campeão brasileiro em 2013 e 2014

Willian Bigode pode estar de saída do Palmeiras. Isso porque, de acordo com Pedro Lourenço, principal investidor do Cruzeiro nos últimos anos, Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do clube mineiro, já está conversando com o jogador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– Tem chance – comentou.

Depois de dois anos defendendo o Metalist, da Ucrânia, Willian chegou ao Cruzeiro por empréstimo e foi importante na conquista do bicampeonato do Brasileirão em 2013 e 2014. O atual camisa 29 do Verdão foi mantido para 2015, quando ajudou o Celeste a escapar do rebaixamento, marcando 13 gols.

Bigode, então, foi contratado pelo Palmeiras, onde conquistou uma Libertadores da América, duas taças do Brasileirão e uma Copa do Brasil. Na atual temporada, ainda que seja um dos principais artilheiros do time, com 10 gols, perdeu espaço para concorrentes da posição.

De contrato renovado até 2022, Willian terá seu futuro definido após o dia 15 de dezembro, quando Leila Pereira vai assumir a presidência.

Em busca do seu segundo título da Libertadores defendendo o Alviverde, Bigode estará à disposição de Abel Ferreira para o confronto deste sábado (27), às 17 horas (de Brasília), em Montevidéu, diante do Flamengo.

LEIA MAIS