Invicto contra o São Paulo, Marcos Rocha quer manter tabu mas prevê jogo difícil

O lateral direito Marcos Rocha concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 24, após o treino do Palmeiras. Um dos grandes destaques da estreia do Verdão no Paulistão, com um belo gol e uma assistência, o camisa 2 falou sobre a expectativa de manter o tabu no Choque-Rei. Atuando pelo Palmeiras o jogador nunca perdeu para o São Paulo.

Com 95 jogos com a camisa alviverde, Marcos Rocha falou também sobre a sua evolução defensiva. Ele foi o jogador com mais desarmes em todo Brasileirão de 2019.

Rocha comentou sobre a força ofensiva do Palmeiras pelo lado direito, e afirmou que está buscando ajudar Dudu e deixar o camisa 7 com a perna ‘mais leve’.

O lateral campeão brasileiro pelo Verdão em 2018 também falou sobre a chegada de Luxemburgo, do respeito de todos pelo novo comandante e de como está a expectativa para 2020:

Titular garantido no Choque-rei desse domingo, Marcos não quis relevar o que foi trabalhado por Luxemburgo no treino desta manhã, mas admitiu que gosta desse tipo de trabalho ‘escondido’ da imprensa.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, 26, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela Rede Globo a partir das 16h!