Notícias Palmeiras

Jailson inicia transição física, e Vanderlan cita 'noite de sono difícil' após gol pelo Palmeiras

Verdão se reapresentou na Academia de Futebol após golear Avaí por 3 a 0 no Allianz Parque

O jogador Jailson, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Jailson, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras se reapresentou neste domingo (23) após vencer o Avaí por 3 a 0 no Allianz Parque. Enquanto os titulares do último confronto realizaram trabalhos regenerativos, o restante do elenco participou de atividades em campo propostas pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Se recuperando de lesão, o volante Jailson foi a grande novidade do dia. Iniciando o processo de transição física, o atleta participou da primeira parte dos trabalhos e, na sequência, cumpriu cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Destaque na última partida, o lateral Vanderlan balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Maior Campeão Nacional. Depois do treino, o jogador explicou a sensação de marcar pelo clube palestrino.

– Consegui dormir, mas aquele sono picado, aquele que você acorda toda hora. Eu não consegui dormir direito, mas foi uma noite muito especial para mim. Acho que é um momento que todo jogador que vem da base sonha, que é fazer um gol pelo profissional, ainda mais do jeito que foi, com um Allianz Parque lotado. Então, foi uma noite de sono bastante difícil e vim treinar hoje no sacrifício (risos).

O atleta também falou sobre o desempenho pessoal na temporada. Campeão da Copinha e reserva imediato de Piquerez, o jogador se desenvolveu ao longo do ano e conquistou seu espaço no elenco alviverde.

– Sem dúvidas é o ano da minha vida. Começamos muito bem com o título da Copinha, que era um título inédito. Depois, consegui viajar para o Mundial com o elenco e foi uma experiência incrível que não tenho como descrever. E depois fiz minha estreia, joguei como titular, ganhei prêmio de melhor da partida, dei assistência, fiz gol… Então, é o ano da minha vida.

O Palmeiras entra em campo na próxima terça-feira (25) às 21h45 (de Brasília) diante do Athletico-PR.

LEIA MAIS
Com melhor ataque da Libertadores Feminina, Palmeiras inicia mata-mata por vaga na semifinal
Athletico-PR x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão
Palmeiras e Canon fecham acordo válido até final de 2024

Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus Balanço das contratações do Palmeiras em 2024