Jaílson sofre grave lesão em treino e vai passar por cirurgia

Volante teve os ligamentos do joelho rompidos e terá longa recuperação

O meio-campista Jailson sofreu uma lesão no joelho direito no treino deste domingo (24). Após a realização de exames de imagem, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado. O atleta deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (25).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O comunicado foi feito pela assessoria do Palmeiras logo após o treino realizado nesta manhã. Jaílson será submetido ao procedimento cirúrgico e deve ficar, ao menos, seis meses longe dos gramados por conta desta que é um das lesões mais graves que um jogador de futebol pode ter.

Jaílson é figura frequente no Palmeiras de Abel, sendo a primeira opção do treinador nas oportunidades em que Danilo ou Zé Rafael não estão disponíveis, além de sempre ser acionado como opção vindo do banco de reservas. Contratado em janeiro, ele tem vínculo vigente apenas até o final do ano.

Pelo Verdão, o volante tem 20 jogos, um gol marcado e uma assistência. Sem ele, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (27), diante do Emelec, pela Libertadores, às 21h, em Guayaquil, no Equador.

LEIA MAIS