Jhonatan celebra contrato novo com o Palmeiras: ‘Feliz por esse momento’

Meia renovou contrato com o Verdão e segue em preparação para Copa São Paulo

O Palmeiras Sub-20 deu sequência à preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste segunda-feira (03), na Academia de Futebol, em São Paulo, já próximo da data de estreia na competição. Após o trabalho, o meia Jhonatan concedeu entrevista à TV Palmeiras destacando sua renovação de contrato com o clube palestrino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Cedido pelo Primavera-SP, clube no qual já jogou profissionalmente pela Série A3 do Campeonato Paulista, o jovem tinha vínculo de empréstimo até 31 de janeiro e foi adquirido em definitivo no último dia de 2021. O meia assinou acordo de cinco temporadas, com contrato válido até o final de 2026. O Alviverde comprou 60% dos direitos econômicos do jogador.

– Estou muito feliz por esse momento. Só tenho de agradecer a Deus, aos meus familiares, ao Palmeiras por acreditar no meu trabalho e a todos que estão comigo nesta caminhada. Seguirei honrando essa camisa – destacou.

Na atual temporada, Jhonatan somou 32 jogos pela equipe Sub-20, sendo em 27 oportunidades titular da equipe, totalizando dois mil minutos dentro de campo. Com bom passe e finalização, é o atleta de linha com mais minutagem entre todos das categorias de base do Palmeiras, participando ativamente de um gol da equipe a cada 153 minutos. Pelo profissional, participou da vitória palestrina diante do Ceará, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe treinada por Paulo Victor Gomes faz o último treino antes da estreia na Copinha nesta terça-feira (04). A primeira partida alviverde no torneio será diante do ASSU-RN na quarta-feira (05), às 15h15, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pelo Grupo 28.

LEIA MAIS