João Martins celebra Recopa e fala sobre livro de Abel: ‘Ganhar mais títulos para segunda versão’

Auxiliar participou da coletiva de imprensa no lugar do treinador do Palmeiras, expulso durante a final

O preparador físico do Palmeiras João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, foi quem concedeu entrevista coletiva após o título da Recopa no lugar do treinador, expulso durante a final, contra o Athletico-PR. O assistente celebrou o título e lembrou do vice-campeonato da edição passada, diante do Defensa y Justicia-ARG.

Naquela ocasião, o Verdão foi derrotado nas penalidades depois de manter vencer o primeiro jogo e manter a vantagem no marcador até os acréscimos da partida de volta.

– Quem trabalha no Palmeiras sabe que tem que lutar sempre para ganhar. O ano passado quisemos ganhar muito essa competição. Fizemos de tudo, mas perdemos nos pênaltis. Se tivéssemos jogado como hoje, com esse público… Ficou aquele sabor amargo. Esse ano conseguimos nos preparar muito bem e estamos de parabéns – afirmou o auxiliar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, João Martins comentou a respeito do livro de Abel Ferreira e de sua comissão técnica, publicado um dia antes da decisão do torneio continental. A obra conta histórias e bastidores da passagem vitoriosa dos portugueses pelo Palmeiras.

De acordo com o preparador físico, será necessário fazer uma nova versão para abarcar as possíveis futuras conquistas.

– Deu um trabalho. O livro estava quase terminado e quisemos acrescentar mais alguns capítulos, fez com que atrasasse um pouco a versão final. Vamos esperar para ganhar mais competições para fazer a segunda versão.

Em pouco menos de um ano e quatro meses no comando do Maior campeão Nacional, a comissão liderada por Abel soma quatro títulos, sendo duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa.

LEIA MAIS