João Martins explica conversa com Jorge: ‘Ele retratou-se, eu me retratei’

De volta com Abel Ferreira no comando, o Palmeiras agora segue para Montevidéu, onde disputará a final da Libertadores

O time reserva Palmeiras empatou em 2 a 2 com o líder Atlético-MG no Allianz Parque, nesta terça-feira (24), pelo Brasileirão. Após a partida, o auxiliar técnico João Martins, que substituiu Abel Ferreira – suspenso -, falou sobre a discussão com o lateral Jorge, que reclamou após ser substituído.

– São coisas que gostamos que não aconteçam, mas se resolve dentro do grupo. Ficou logo resolvido. O Jorge, enquanto homem, é 5 estrelas. Ele retratou-se, eu me retratei. Ele pediu desculpa para o grupo. Faz parte.

João, questionado sobre a escalação e o uso de Crias da Academia que são constantemente escolhidos por Abel, explicou a função do jogo como preparação para a final.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– Dissemos que esse jogo era para se preparem individualmente e um pouco coletivamente para sábado. Queremos todos preparados ao mesmo nível e todos serão necessários. Não vamos desvendar o que fazemos, mas já estamos trabalhando nisso há bastante tempo.

De volta com Abel Ferreira no comando, o Palmeiras agora segue para Montevidéu, onde disputará a final da Libertadores. A decisão contra o Flamengo acontece neste sábado (27) às 17h (de Brasília) no Estádio Centenário, na capital uruguai.

LEIA MAIS