João Martins explica planejamento para vencer Brasileirão e faz prognóstico sobre Copa do Brasil

Auxiliar revelou conversa com jogadores que já haviam sido campeões do torneio, antes do início dessa edição

Sob o comando de João Martins, substituto de Abel Ferreira (com Covid-19), o Palmeiras venceu o São Paulo nesta segunda-feira (20) e se manteve isolado na liderança do Brasileirão. Após a partida, o auxiliar explicou o planejamento do time para vencer o campeonato e revelou conversa com atletas antes do início dessa edição.

– Tivemos uma reunião com os jogadores antes do Brasileirão. Perguntamos, porque nunca vivenciamos e temos alguns campeões no elenco, o que era preciso para ganhar a competição. Eles responderam que tínhamos de ser a melhor equipe em casa. Disseram também que há jogos que temos que pontuar ou então não perder. Hoje era um jogo destes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além da liga, outra frente de disputa no cenário nacional é a Copa do Brasil, competição que o Verdão vai a campo nesta quinta-feira (23), pelas oitavas de final. O adversário será novamente o São Paulo. Por causa disso, João Martins foi questionado a respeito do impacto da vitória neste clássico sobre a próxima partida entre os times.

– Competições diferentes, decidido em dois jogos. Vai ser um jogo de menos riscos. Claro que sempre melhor ganhar do que perder. Viemos aqui para isso. Dá esse ânimo extra, mas é outro jogo e outra história. Vamos tentar um resultado positivo para depois fechar em casa – declarou o português acerca do tema.

O Choque-Rei que abre a disputa entre os rivais pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontece às 20h (de Brasília) desta quinta no Morumbi.

LEIA MAIS: