Jogadores do Palmeiras doam camisas para campanha que visa ajudar no combate ao coronavírus

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Já pensou em poder ajudar o próximo e ao mesmo tempo garantir uma camisa autografada do seu maior ídolo? Foi assim que nasceu o projeto Desafio Corona. Idealizado por Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, e por Guilherme Alf, Relações Públicas no ramo artístico e esportivo, o Desafio Corona chega com esse propósito e terá início neste domingo (29), às 16h (de Brasília), horário habitual das partidas em todo o território nacional.

O projeto conta com diversos atletas do elenco do Verdão, entre eles: Dudu, Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Marcos Rocha, Lucas Lima, Luan, Luiz Adriano, Lucas Lima e Vitor Hugo. O artilheiro do Palmeiras no ano Willian também participa da campanha, mas em menos de 5 horas a sua camisa já está esgotada.

As camisas estarão disponíveis no site DESAFIO CORONA todo o valor arrecado, descontando impostos e custos do envio, será destinado à compra de materiais médicos para hospitais de diversas regiões do Brasil, de acordo com a necessidade e viabilidade.

O projeto também irá oferecer assistência às famílias economicamente afetadas, destinando recursos necessários para o dia a dia, como alimentação e materiais de higiene e limpeza.

As camisas disponíveis no site DESAFIO CORONA terão valores variados de acordo com a raridade de cada produto. Não se trata de leilão e os itens doados terão um preço pré-estabelecido. Privando pela saúde de todas as pessoas, devido às restrições impostas pela pandemia, as entregas serão feitas somente após a normalização de todo o sistema de envio e circulação de pessoas.