Jogadores do Palmeiras comemoram contratação de Matheus Fernandes nas redes sociais

Gustavo Scarpa e Raphael Veiga comentaram no post oficial do anúncio do retorno do meia ex-Barcelona

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (09) a contratação do meio-campista Matheus Fernandes. O jogador de 23 anos vestiu a camisa alviverde em 2019, foi negociado com o Barcelona e agora retorna com contrato até 31 de dezembro de 2025. Jogadores do elenco comemoraram o retorno do jogador nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Gustavo Scarpa comentou no post oficial do Palmeiras no Instagram anunciando a contratação, marcando Zé Rafael e Raphael Veiga e, na sequência, o camisa 23 também respondeu.

Revelado pelo Botafogo, Matheus Fernandes somou 12 partidas e um gol em sua primeira passagem pelo Verdão. A estreia foi contra o CSA, no dia 1º de maio de 2019, e a bola na rede foi contra o Flamengo, no dia 1º de dezembro, no Allianz Parque.

Vendido pelo Palmeiras ao Barcelona, o atleta atuou emprestado pelo Real Valladolid-ESP na última temporada. Após rescindir com o clube catalão, parte dos direitos econômicos do jogador foi adquirida pelo Verdão. O jogador já está a caminho do Brasil, mas só estará na capital paulista do início da próxima semana e só poderá entrar em campo em agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais.

LEIA MAIS