Jogadores negam acusações de torcida organizada de participação em festa com Patrick de Paula

Gabriel Menino, Rony e Breno Lopes se posicionaram em suas redes sociais desmentindo a presença no evento

Na noite do último domingo (20), Patrick de Paula foi flagrado por membros da torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, em uma festa clandestina. Além de um vídeo com cenas da abordagem, uma publicação foi feita para cobrar os envolvidos. A lista inicial citava Rony, Breno Lopes, Gabriel Menino e Deyverson como também presentes no evento, porém os atletas se posicionaram negando a participação e seus nomes foram excluídos da postagem.

A Cria da Academia foi a primeira a desmentir a história, com um comunicado da sua assessoria, informando que Menino não descumpriu nenhuma determinação do clube. Ainda relatava que, ao final da partida contra o América-MG, ele se dirigiu para Itatiba, no interior de São Paulo, onde ficou com a família até o horário do treino desta manhã.

Rony posicionou-se logo em seguida, dizendo que estava na igreja com sua família e não na festa. O camisa 7 enfatizou o respeito que tem pela torcida do Palmeiras e lamentou a vinculação de uma falsa notícia à sua pessoa.

O autor do gol do título da Libertadores, Breno Lopes, também fez questão de rechaçar a informação de que ele estaria presente na balada. Também com um post em sua conta oficial no Instagram, o jogador disse que em momento algum desrespeitou as normas do clube e que sabia das responsabilidades que tinha como profissional.

Dos envolvidos, apenas Deyverson não se manifestou publicamente até a publicação desta matéria. No entanto, sua assessoria afirmou internamente que o jogador, assim como Rony, estava em um culto, inclusive tendo feito registros da sua presença em seu perfil nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

LEIA MAIS