Jogadores do Palmeiras aproveitam folga antes de preparação para Choque-Rei

Atletas curtiram o fim de semana de descanso antes de sequência decisiva para a temporada

Com o time líder do Brasileirão e classificado para as quartas de final da Libertadores, os jogadores do Palmeiras tiveram dois dias de folga após a vitória conquistada no Allianz Parque diante do Fluminense, no último sábado (24). O período de descanso para os atletas antecede a preparação para a partida contra o São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Os jogadores do Maior Campeão Nacional aproveitaram os dias vagos ao lado da família em cidades afastadas da Grande São Paulo e também no Rio de Janeiro, como nos casos do goleiro Weverton, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Felipe Melo e Kuscevic. O elenco retoma as atividades na Academia de Futebol nesta terça-feira (27), a partir das 16h (horário de Brasília).

A sequência que está por vir é uma das mais desafiadoras da temporada alviverde. No Brasileirão, o Palmeiras encara o São Paulo, Fortaleza e Atlético Mineiro pelas próximas três rodadas da competição e, na Libertadores, tem pela frente marcado o Choque-Rei valendo vaga para a semifinal do torneio.

Confira abaixo alguns registros dos jogadores do Palmeiras aproveitando a merecida folga com a família:

F2YBF369/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:500px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

LEIA MAIS: