Jogadores do Palmeiras serão protagonistas de encontros inéditos na Data Fifa

Atletas do Verdão se enfrentam pelas Seleções já nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), na Colômbia

Durante a da Data Fifa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, os jogadores do Palmeiras serão protagonistas de encontros inéditos. Convocados pelas Seleções Brasileira e Colombiana, respectivamente, os amigos Endrick e Richard Ríos irão se enfrentar pela primeira vez.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os dois construíram uma parceria dentro de campo e fora de campo, além das comemorações dos gols, já que as “dancinhas” se fazem presente entre eles. Após marcar o primeiro gol com a camisa do Verdão, diante do Fortaleza, Ríos falou sobre a relação com o garoto.

– Uma dancinha peculiar, né? A gente sempre fala sobre isso, sobre essas comemorações. Se ele tivesse feito o gol, seria a mesma coisa, mas fui abençoado e acabamos concretizando – disse o colombiano.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick, do Palmeiras, se apresenta à Seleção Brasileira

Endrick fará sua primeira participação como jogador da Seleção Brasileira, enquanto Ríos é presença frequente na Seleção Colombiana. Agora, os amigos de Palmeiras podem ficar frente a frente pela primeira vez já na quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), na Colômbia, assim como Veiga, que também representa o Brasil.

Além disso, Gustavo Gómez foi chamado pela Seleção Paraguaia, que também enfrenta a Colômbia, fazendo com que o Verdão assuma papéis importantes na Data Fifa. O jogo acontece na próxima terça-feira (21), às 20h (de Brasília), no Paraguai.

Confira os jogos dos jogadores do Palmeiras com suas respectivas Seleções:

16/11 – Colômbia (Ríos) x Brasil (Veiga e Endrick), às 21h (de Brasília)
16/11 – Chile x Paraguai (Gómez), às 21h30 (de Brasília)

21/11 – Paraguai (Gómez) x Colômbia (Ríos), às 20h (de Brasília)
21/11 – Brasil (Veiga e Endrick) x Argentina, às 21h30 (de Brasília)