Com indefinições para novembro, Palmeiras se aproxima de despedida do Allianz Parque em 2023

Verdão não sabe se terá estádio disponível no próximo mês devido a shows que serão realizados no local

Nesta quinta-feira (19), o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em casa, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marca o início da despedida da equipe alviverde do Allianz Parque em 2023.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Por conta de shows que serão realizados no estádio no mês de novembro, o Palmeiras deve fazer apenas mais três jogos da reta final do Brasileirão em seus próprios domínios. Além da partida diante do Atlético, restam apenas o clássico contra o São Paulo e duelo contra o Bahia.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Atuesta em preparação para retornar aos gramados pelo Palmeiras

O Choque-Rei acontece no dia 25 de outubro, às 20h (de Brasília), enquanto o jogo contra a equipe hoje comandada por Rogério Ceni fecha o mês, com data e horários ainda a serem definidos. Ainda há indefinição em relação aos jogos de novembro, válidos pela reta final do Brasileirão. Caso o estádio palestrino não esteja disponível, estes devem ser realizados na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Em 2023, o Palmeiras bateu recorde de público no Allianz Parque, com média geral de 37.414 torcedores presentes em 27 jogos, sendo essa a maior desde o ano de inauguração, em 2014. Assim, o Verdão se despede de casa com ótimos números e com a projeção de um 2024 ainda melhor.