Notícias Palmeiras

Jogo entre Vasco e Palmeiras pelo Brasileirão será realizado em Brasília

Equipes se enfrentam no dia 22 de setembro (domingo) e pré-venda de ingressos para confronto terá início já nesta sexta-feira (30)

Mané Garrincha será estádio de jogo entre Vasco e Palmeiras (Foto: Divulgação/Arena BSB)
Mané Garrincha será estádio de jogo entre Vasco e Palmeiras (Foto: Divulgação/Arena BSB)

Na manhã desta quinta-feira (29), a organização confirmou que o jogo entre Vasco e Palmeiras, válido pelo Brasileirão, será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. As equipes vão se enfrentar no estádio no dia 22 de setembro (domingo) com horário a ser definido.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Maurício comenta reta final de Brasileirão do Palmeiras

O confronto entre os times será o primeiro a ser sediado pelo estádio depois da troca completa do gramado. Esse processo, inclusive, que não acontecia há mais de dez anos, está sendo realizado para que o local esteja apto a receber a Seleção Brasileira nas Eliminatórias já em outubro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Palmeiras e Vasco, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A pré-venda de ingressos para Vasco e Palmeiras terá início já nesta sexta-feira (30), a partir das 14h (de Brasília), exclusivamente para clientes BSB. Os detalhes da comercialização das entradas para sócios e público geral ainda não foram divulgados.

O clube alviverde é o atual terceiro colocado do Brasileirão com 44 pontos somados, enquanto o adversário cruzmaltino ocupa a oitava posição com 31.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus