Jorge se posiciona sobre vídeo que o acusa de ter ido para festa com Covid: ‘Absurda irresponsabilidade’
Assessoria afirma que lateral estava em casa, cumprindo protocolo de isolamento; recuperado, o camisa 6 treinou normalmente nesta sexta-feira (1)
Circula pelas redes sociais um vídeo que acusa o lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, de ter ido à uma casa noturna paulista na última quinta-feira (30), enquanto cumpre protocolo de isolamento por ter testado positivo para Covid-19. No Twitter, a assessoria do jogador desmentiu a acusação.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A SMG afirmou, em nota oficial, que Jorge estava em casa no horário da gravação do vídeo e disse que o staff dele avalia tomar providências jurídicas, dada a irresponsabilidade da acusação.
– Circula no Twitter um vídeo que acusa o lateral Jorge, do Palmeiras, de tentar entrar em uma casa de festas em São Paulo, nesta quinta-feira à noite. É uma absurda irresponsabilidade de quem o publicou afirmando que era ele. Visto que, no mesmo horário, o jogador repousava em casa, em cumprimento ao protocolo de recuperação da Covid-19. Seu staff, inclusive, avalia tomar as devidas providências, de modo que o responsável responda por crime de difamação – diz o comunicado da assessoria de Jorge.
O camisa 6 testou positivo para Covid-19 na última terça-feira (28) e ficou de fora da viagem para o Paraguai, onde o Palmeiras derrotou o Cerro Porteño por 3 a 0, pela Libertadores. Ele já participou normalmente do treino com o restante do elenco nesta sexta-feira (1), após testar negativo.
Em maio, o carro do jogador foi alvo de ataque nas proximidades da Academia de Futebol. O vidro acabou danificado e o clube emitiu nota oficial repudiando o ocorrido.
Confira abaixo o vídeo e a resposta da assessoria de Jorge.
LEIA MAIS
- Escalação do Palmeiras: Verdão treina antes de enfrentar Athletico-PR e Murilo comenta fase goleadora
- Mauro Beting: ‘Valdivia’
- Guerra lamenta tempo afastado no Palmeiras: ‘O Verdão não tem culpa, são caras que não me deixaram trabalhar’