Jorginho, do Chelsea, projeta possível duelo contra Palmeiras: ‘Jogo bonito de se ver’

O ítalo-brasileiro elogiou o jogo do Verdão e disse que, caso ocorra, será um duelo muito difícil de ser vencido

Titular do atual campeão da Champions League, líder da Premiere League e protagonista na nova edição do maior torneio de clubes do mundo, o Chelsea, o volante brasileiro Jorginho já está de olho em um possível confronto com o Palmeiras, que pode acontecer na final do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, o ítalo-brasileiro elogiou o jogo do Palmeiras, que bateu o Flamengo por 2 a 1, na final da Libertadores, pregou respeito pelo Verdão e projetou um um ‘jogo bonito de se ver’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– O futebol brasileiro tem muita qualidade, tem atletas de enorme qualidade, então acredito  será um jogo bonito de se ver, com futebol bem jogado. Sabemos da garra (que o Palmeiras tem), eles mostraram muita garra e a humildade da equipe, então temos que respeitar muito e jogar para ganhar.

Jorginho começou sua carreira já na Itália, na base do Hellas Verona, de onde foi emprestado para Sambonifacese, na terceira divisão do país. De volta ao Hellas, se transferiu ao Napoli, viveu grande jornada e foi contratado pelo Chelsea, clube no qual foi campeão da Champions League.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

LEIA MAIS