Jornalista explica estilo de jogo e melhores atletas do Deportivo Pereira, adversário do Palmeiras

Verdão entra em campo nesta quarta-feira (23) às 21h30 (de Brasília)

O Palmeiras enfrenta na próxima quarta-feira (23) o Deportivo Pereira em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam na história. Para entender melhor o estilo de jogo dos colombianos, o NOSSO PALESTRA entrou em contato com o jornalista Sebastián Bejarano, da Caracol Radio, que explicou as principais alternativas do clube para o embate diante do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan projeta jogo contra Deportivo Pereira pela Libertadores

– O Deportivo Pereira surpreendeu com seu título no final de 2022, conseguindo seu primeiro Campeonato Colombiano na história comandado por Alejandro Restrepo. Muitos jogadores saíram do clube em 2023, como Leonardo Castro, Leider Berrio, Brayan León e Harlen Castillo – começou.

– Apesar disso, teve uma fase de grupos histórica na Libertadores, eliminando Colo Colo e ficando atrás apenas do Boca Juniors. Os principais jogadores do time são o capitão Jhonny Vásquez, que as vezes joga de defensor e outras de volante; Juan Pablo Zuluaga, que é lateral, mas o treinador também o utiliza como meio-campista, sendo o melhor da equipe, o que organiza a saída de bola até o ataque; Angelo Rodríguez, atacante, forte no um contra um e que segura bem a bola, e os laterais Jimer Fory e Eber Moreno, de bastante saída, além do zagueiro Carlos Ramírez.

– O time sempre joga com três centrais e laterais com vocação ofensiva, dois atacantes e dois volantes mistos no centro do campo – finalizou.

A partida entre Palmeiras e Deportivo Pereira é válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão busca mais um título continental, o 4º em sua história. O confronto está marcado para esta quarta-feira (23) às 21h30 (de Brasília).