Jovem torcedor do Santos é hostilizado por santistas após receber camisa de Jaílson na Vila Belmiro

Garoto afirmou que, apesar de torcer para o Santos, é um grande fã dos goleiros do Verdão

Antes o apito final no clássico entre Santos e Palmeiras, que terminou com vitória alviverde por 2 a 0, no último domingo (07), Bruno do Nascimento, um jovem torcedor do Santos, recebeu de presenta a camisa do goleiro Jaílson nas arquibancadas da Vila Belmiro. Fã do arqueiro alviverde, o santista e seu pai acabaram sendo hostilizados por outros torcedores pelo fato de ter recebido o uniforme do atleta do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O garoto, que, inclusive, atua nas categorias de base do Peixe, chegou a se desculpar em suas redes sociais por conta do ocorrido. Bruno afirmou ser um grande fã de Jaílson e de Weverton, e que, por conta disso, teria pedido a camisa do goleiro reserva do Palmeiras.

– Desculpa se alguém se ofendeu com aquilo. Gosto muito do Jaílson e do Weverton também. Não sou palmeirense, mas muito do Jaílson. Sou santista, fui em todos os jogos de 2019 e agora estava voltando a ir para a Vila Belmiro. Não quis pegar a camisa para ofender ninguém – disse o jovem torcedor em perfil do Instagram.

LEIA MAIS