Juazeirense-BA x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Em duelo válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2022, Juazeirense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina-PR.

Na partida da ida, o Verdão venceu de virada por 2 a 1, na Arena Barueri, e joga por um empate para se classificar às oitavas da competição nacional.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras entrou no torneio diretamente na terceira fase da Copa. Por outro lado, a Juazeirense disputa a competição desde o início. Na primeira fase, eliminou o Grêmio Anapolis-GO com um empate por 0 a 0, e na segunda fase, venceu o Vasco da Gama nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

NETO BAIANO E GUILHERME DESFALCAM O JUAZEIRENSE CONTRA O VERDÃO; JOVEM DA BASE PODE SER RELACIONADO

Desfalques certos para o duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o atacante Neto Baiano está fora da partida por ainda estar se recuperando de lesão, assim como o volante Guilherme. Os atletas seguem fora da partida de volta pelo técnico Barbosinha.

Por outro lado, Léo Bahia, volante de 19 anos, chamou atenção nos jogos do Sub-20 da equipe e subiu para o profissional a pedido da comissão técnica e pode ser a novidade entre os relacionados.

PIQUEREZ, COM LESÃO NA COXA, É DESFALQUE; WESLEY, COM COVID-19, ESTÁ FORA; LUAN E GABRIEL VERON TREINAM

Durante as atividades aplicadas pelo técnico Abel Ferreira, o Palmeiras contou com alguns desfalques. O lateral-esquerdo Piquerez, substituído na segunda etapa contra o Fluminense, realizou exames na reapresentação e teve detectada uma lesão na coxa esquerda. Ele ficará fora por pelo menos duas semanas.

Já o atacante Wesley apresentou sintomas gripais, foi testado de acordo com o protocolo do clube e teve resultado positivo para Covid-19.

Por outro lado, o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan foram as principais novidades no campo e participaram de parte das atividades integrados ao elenco. Ambos seguem cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de um edema na coxa esquerda e de uma lesão na coxa esquerda, respectivamente. A dupla não está relacionada para o confronto.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Juazeirense-BA x Palmeiras

Data: 11 de Maio de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro

TRANSMISSÃO:

– SPORTV (TV por assinatura);
– PREMIERE (pay-per-view);

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nilson, Clebson; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha

Desfalques: Neto Baiano e Guilherme (machucados);
Suspensos: Ninguém;
Retornam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan e Gabriel Veron (em transição física), Jailson (lesão no joelho). Piquerez (lesão na coxa) e Wesley (Covid-19);
Suspensos: Ninguém;
Retornam de suspensão: Ninguém;