Júlia Bianchi parabeniza campanha e projeta final do Brasileirão: ‘Jogo mais esperado do ano”

Em sua segunda decisão seguida, a meia falou sobre expectativas para a partida

O Palmeiras chegou à final do Brasileirão Feminino A1, após eliminar o Internacional, no último domingo (5), com uma vitória por 4 a 1, no Allianz Parque. A taça será disputada diante do Corinthians e o primeiro jogo já acontece no próximo final de semana, no dia 12 de setembro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Em entrevista a ESPN, Júlia Bianchi falou sobre as expectativas para os confrontos, ainda mais com o que foi mostrado quando as duas equipes se encontraram na primeira fase – na ocasião, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

-As expectativas são de que serão dois grande jogos. Eu acredito que, não só para nós jogadoras, mas para todas as pessoas que têm acompanhado o futebol feminino desse ano, é o jogo mais esperado do ano, não só por ser a final, mas também por ser essa clássico. Na primeira fase já se criou um ambiente muito competitivo, um jogo muito esperado. Então agora, valendo o titulo, serão duas grandes finais.

A meia ainda reconheceu a força que o adversário tem, sendo o destaque na modalidade nos últimos anos, mas afirmou que o jogo será equilibrado, dado que as equipes possuem as duas melhores campanhas do campeonato.

-Eu acredito que por toda essa hegemonia que o Corinthians construiu no futebol feminino nos últimos anos , é o time a ser batido. Mas são duas grandes campanhas, as duas melhores campanhas do campeonato. Então eu acredito que seja uma final muito disputada, de igual para igual. Acredito no nosso trabalho e vamos entrar em campo em busca do título.

Por fim, Júlia Bianchi exaltou o trabalho do grupo, falando sobre a invencibilidade na primeira fase e no Allianz Parque, o que pode ser crucial para a primeira partida.

-Acreditamos muito no nosso trabalho. A gente tem feito uma excelente campanha. Estávamos invictas na primeira fase do campeonato, acabamos perdendo para o Grêmio nas quartas de final. Mas estamos invictas dentro de casa ainda. Acredito que esse é um ponto que nos favorece bastante, jogar em casa, e vamos usar isso como nosso arma também.

A CBF ainda não definiu os horários dos confrontos. Antes da decisão, as Palestrinas ainda entram em campo na próxima quarta-feira (8), às 15h (horário de Brasília), diante da Portuguesa, pela quinta rodada do Paulistão Feminino.

LEIA MAIS:
Trio palmeirense chega a segunda final seguida do Brasileirão Feminino e comemora nas redes sociais
SBT relembra Política do Café com Leite para divulgar partida entre Palmeiras e Atlético-MG na Libertadores
Palmeiras investe em jovem Lucas Sena já de olho em 2022, como opção para a lateral direita da equipe profissional