Jully se despede do Palmeiras: ‘Saio uma atleta e pessoa melhor’

Goleira estava no clube desde 2019 e conquistou quatro títulos com as Palestrinas

A goleira Jully se despediu do Palmeiras através de seu Instagram nesse sábado (24). Com quatro anos de clube, ela estava no Alviverde desde a reativação do time feminino, em 2019. Pelo Verdão ela disputou 93 jogos e venceu quatro títulos: Libertadores (2022), Paulistão (2022) e Copa Paulista (2019 e 2021).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Oi, família Palmeiras. Chegou a hora de dizer um “até logo”. Foram quatro anos de total dedicação, entrega e muitos sentimentos. Anos de amadurecimento e aprendizado. Cheguei uma menina de 19 anos, sem a menor experiência. Eu perdi, venci, errei, falhei, aprendi com os erros, aprendi com o silêncio, me perdi, me reencontrei, fui elogiada e muito criticada, passei por momentos bons e outros péssimos, e isso me tornou quem sou hoje. Saio uma atleta melhor, mas, principalmente, uma
pessoa melhor – disse Jully.

A goleira é a segunda a deixar o elenco das Palestrinas. A meio-campista Ary Borges deixou o Palmeiras e se transferiu para o Racing Louisville, dos Estados Unidos. Com contratos de apenas uma temporada, é esperado que outros nomes do Verdão se despeçam após o final deste ano.

Jully foi a goleira titular na temporada passada e na primeira metade desta, disputando 28 jogos em 2022. Após a saída, seguem no elenco as arqueiras Amanda (26 anos) e Awanny (19 anos).

LEIA MAIS:
Ary Borges deixa o Palmeiras e assina com clube dos Estados Unidos
De contrato renovado, Dudu pode alcançar mais marcas históricas no Palmeiras
Endrick: Palmeiras vai receber R$ 60 milhões do Real Madrid em janeiro de 2023