Juntos como titulares, Murilo e Luan seguem sem nunca terem sido vazados no Palmeiras

Zagueiros chegaram ao quinto jogo formando a zaga titular do Verdão na temporada

Titulares na partida deste domingo no empate sem gols do Palmeiras contra o Fortaleza, pela 16ª rodada do Brasileirão, os zagueiros Murilo e Luan seguem sem nunca terem sido vazados atuando juntos na zaga. Já são cinco jogos da dupla nesta temporada.

Os defensores conquistaram antes três triunfos e um empate. Eles atuaram juntos nas vitórias sobre a Ponte Preta, pelo Paulistão, na goleada sobre o Botafogo, pelo Brasileirão e também no triunfo contra o Coritiba. O empate ocorreu contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, também no certame nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ponto forte da equipe comandada pelo técnico de Abel Ferreira, a defesa do Palmeiras continua sendo a melhor do campeonato e sofreu apenas 12 gols em 16 rodadas disputadas no torneio.

Preservado pela comissão técnica, o capitão Gustavo Gómez foi poupado e sequer viajou com a delegação. Murilo substituiu o paraguaio no embate diante do time cearense. O camisa 26 é o beque vice artilheiro no quesito, tendo anotado seis gols no ano. Gómez lidera e marcou sete gols na atual temporada, seis deles apenas no Brasileirão, enquanto Luan deixou sua marca uma vez.

Apesar do empate ante o lanterna Fortaleza, o Maior Campeão Nacional lidera o Brasileirão, com 30 pontos somados. O Verdão volta a campo pelo certame nacional somente no dia 18, contra o Cuiabá, às 20h, no Allianz Parque.

O próximo desafio do Palmeiras será no clássico contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 20h, em casa. Como foi derrotado no jogo da ida das oitavas, o time precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

LEIA MAIS