Justiça dá três dias úteis para WTorre pagar R$ 128 milhões ao Palmeiras

Clube cobra dívida referente a repasses previstos no contrato do Allianz Parque

A Justiça notificou a Real Arenas, empresa da WTorre responsável pela administração do Allianz Parque, nesta sexta-feira (16), a respeito de uma dívida com o Palmeiras. O clube cobra R$ 128 milhões, referentes a transferências não efetuadas pela empresa previstas no contrato do estádio desde sua inauguração.

Com a medida judicial, a Real Arenas tem três dias úteis para realizar o pagamento do valor cobrado pelo Verdão, ou seja até a próxima quarta-feira (21). Caso a quantia não seja quitada, a empresa tem 15 dias para responder à ação, com a possibilidade de sofrer penhoras e outras ações se não responder a contestação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Jovem do Palmeiras marca golaço acrobático em jogo pelo Paulistão Sub-20

A dívida diz respeito à divisão de receitas da arena, que inclui percentual de naming rights, aluguéis para shows, estacionamentos, lanchonetes e camarotes. Embora reconheça o déficit nesse repasse ao Palmeiras, a Real Arenas contesta os valores cobrados.

Ao ‘ge’, a empresa afirmou ainda não ter conhecimento do conteúdo presente na notificação judicial enviada nesta sexta-feira. Além disso, critica a maneira como o Alviverde, na representação de Leila Pereira, tem conduzido o processo.

– A Real Arenas ainda não leu o conteúdo da ação e dará o prosseguimento cabível. Nos causa estranheza, porém, a cobrança de valores no judiciário que estão em discussão em arbitragem existente entre as partes. Na visão da Real Arenas, trata-se de um instrumento ilícito e midiático de pressão utilizado pela presidente, Leila Pereira.

Sem especificar se irá cumprir o prazo, a Real Arenas tem até a meia-noite da próxima quarta-feira (21) para quitar a dívida.