Keno comemora chance como titular, elogia Alexandre Mattos e torce pela volta de Róger Guedes

Keno foi importante para a vitória por 3 a 1 contra o Atlético-GO, no último domingo (15), em Goiânia, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2017. O atacante deu três assistências para os gols de Willian, Moisés e Dudu, respectivamente, e foi o melhor jogador da partida.

O camisa 27 concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira (16) e agradeceu ao técnico Alberto Valentim pela oportunidade de começar como titular e pela boa atuação na partida contra o clube goiano.

“Não esperava ser titular. A gente foi para o campo e não tinha nem tempo para treinar. Quando chegou de manhã a gente se reuniu e ele falou meu nome. Não estava esperando, mas estava bem preparado”, afirmou.

Keno afirmou também que o Alexandre Mattos o ajudou na chegada ao Palmeiras no fim de 2016, e a consideração pelo diretor é muito mais que profissional.”Mattos vem sempre falando comigo, sempre brincando. É um cara que tenho mais que como amigo. É um cara muito legal”, elogiou o atacante.

Outro assunto da coletiva foi Róger Guedes. O atacante está treinando separado fazendo uma reciclagem e Keno afirmou que o jogador é muito bom de grupo e torce que ele volte logo e ajude o Palmeiras no resto do Brasileirão. “Ele (Roger Guedes) é muito (legal). Pegou a todos de surpresa. A gente teve uma reunião, não era sobre ele. Falaram sobre comprometimento, companheiros que tinham que dar mais no treinamento, e aconteceu isso. Ele é um grande jogador, pode nos ajudar muito. Depende dele também”, completou.

O Palmeiras se prepara para o partida contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (19), às 20h00 (de Brasília), no Pacaembu, duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.