O Palmeiras segue em busca do bicampeonato da Copinha ao bater a Juazeirense, por 4 a 0, neste sábado (14), em São José do Rio Preto, pela terceira fase da competição. Os gols palestrinos foram marcados por Ruan Ribeiro, Henri, Kauan Santos e Kevin, grande destaque da partida. Além do gol, o camisa 11 deu duas assistências, e participou de boas jogadas individuais.
Com o resultado, o Verdão encara o Mirassol nas oitavas de final. O time paulista eliminou a Chapecoense, após bater o time catarinense por 2 a 1, em Balsamo, também neste sábado. A partida irá ocorrer na segunda-feira (16), ainda sem local e horário indefinidos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O JOGO
A partida começou equilibrada, com leve vantagem palestrina. Partida estudava e muito pegada no meio-campo, a primeira finalização de perigo ocorreu somente aos 17 minutos. O meia Pedro Lima recebeu cruzamento na área e bate com perigo.
O domínio do Palmeiras se transformou em gol. Aos 30, o atacante Kevin fez uma bela jogada pela esquerda, fintou três marcadores e cruzou na medida para Ruan Ribeiro abrir o marcador. O gol foi o quinto do centroavante na Copinha, artilheiro do Verdão no certame.
Ruan Ribeiro e Kevin ainda tiveram chances de ampliar. Inspirado, Kevin novamente foi o destaque do segundo gol palmeirense, aos 49 minutos. O camisa 11 foi parado com falta após arrancar em velocidade. Na cobrança, lançou Henri, que cabeceou ao gol. 2 a 0 no intervalo.
A segunda etapa começou da mesma maneira que o término do primeiro tempo. Domínio absoluto do Palmeiras e show de Kevin. O atacante quase marcou de falta, aos três. Minutos mais tarde foi a vez de Ruan Ribeiro aparecer na área para finalizar na trave.
Depois de duas assistências, Kevin finalmente deixou o dele. Aos 12, o camisa 11 pegou sobra na área, ajeitou e bateu forte para marcar o terceiro do Palestra. Aos 17, foi a vez de surpreender o goleiro Shacon e quase marcar olímpico.
A Juazeirense apareceu no ataque somente aos 30. Em falta na intermediária, Thiago obrigou o goleiro Aranha a fazer grande defesa. Foi a única finalização de perigo do time baiano durante os 90 minutos.
O Verdão continuou apostando na velocidade dos pontas para continuar pressionando o rival. Kauan Santos teve grande oportunidade antes de finalmente deixar o dele. O camisa 21 arrancou livre do meio-campo e só tocou na saída do arqueiro. 4 a 0 placar final.
LEIA MAIS