Kuscevic fala de futuro e não descarta saída do Palmeiras: ‘Preciso de continuidade’

Chileno chegou em 2020, mas não conseguiu se firmar no Maior Campeão Nacional

O zagueiro Kuscevic não deve continuar no Palmeiras. Quarta opção para o setor, o atleta não conseguiu se firmar no clube desde que chegou, no fim de 2020. Com poucos minutos em campo, o atleta não descartou a saída do Verdão, uma vez que entende que precisa de continuidade.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O que quero é seguir jogando no exterior. Não defini se vou continuar no Palmeiras. O que mais quero é estar na Seleção (Chilena) e preciso de continuidade. Se não posso ter isso, tenho que fazer escolhas, mas ainda não há nada certo. Não descarto nada ainda – disse, em entrevista à ADN Rádio, do Chile.

– Absolutamente, eu gostaria de ter uma carreira na Europa. Tenho passaporte europeu e isso me abre mais portas. Tenho vontade de ter mais continuidade.

Além disso, o jogador comentou a temporada 2022. Segundo ele, a primeira metade do ano foi positiva, mas na segunda não conseguiu ter o tempo de jogo desejado.

– Com altos e baixos, mas se eu tivesse que analizar (o ano), o dividiria em um primeiro semestre em que time muito mais continuidade e um segundo em que joguei menos no Palmeiras. Sempre se aprende, já que se manter humilde e seguir com a mesma vontade de sempre para melhorar a situação.

Kuscevic chegou ao Palmeiras em novembro de 2020. Em três temporadas no clube, o atleta disputou apenas 43 jogos com a camisa alviverde, mas conquistou cinco títulos – Libertadores (2020 e 2021), Copa do Mundo (2020), Paulistão (2022) e Recopa Sul-Americana (2022).

LEIA MAIS:
NP na Copa: Kane banco de Rony no Palmeiras? E o Rústico, caberia na Inglaterra?
No Mundial, Argentina conta com dois jogadores que sofreram com Palmeiras na Libertadores
Abel Ferreira comenta início no futebol e exalta elenco: ‘É o que me faz ficar no Palmeiras’