Laterais do Palmeiras brincam nas redes sociais com gol sobre o Grêmio

Viña e Gabriel Menino trocaram comentários nas redes sociais e divertiram os palmeirenses

O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 no Allianz Parque e assumiu a liderança do Brasileirão na última quarta-feira (07). Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Gabriel Menino.

O gol da Cria da Academia contou com assistência de Matías Viña em belo cruzamento. Após o jogo, os laterais do Verdão mostraram entrosamento também fora dos campos. O lateral uruguaio postou uma foto do momento do cruzamento em seu Instagram com a legenda “De volta” (foi o primeiro jogo dele depois de retornar da disputa da Copa América por sua seleção). O lateral da Seleção Brasileira Olímpica respondeu com dois comentários.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Primeiro, Gabriel Menino disse que amava o companheiro de equipe e, na sequência, postou a frase “Só faz irmão”, que deu a entender ser uma piada interna deles. Viña, que ainda não fala português fluentemente, respondeu com um bem-humorado “Eu não falo com você cale a boca”, que rendeu risadas e quase nove mil likes dos torcedores palmeirenses até o momento dessa publicação.

Líder do campeonato e em alto astral, o Palmeiras volta a campo no sábado (10) para enfrentar o Santos, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS