Lateral-direita do Palmeiras, Bruna Calderan projeta duelo contra Portuguesa

Verdão enfrenta Lusa nesta quinta-feira (29) pelo Campeonato Paulista Feminino

Antes de embarcar para a disputa da CONMEBOL Libertadores Feminina, o time feminino do Palmeiras enfrenta a Portuguesa nesta quinta-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na quinta colocação da competição com 13 pontos ganhos em seis partidas disputadas, a equipe finalizou na tarde desta última quarta-feira (28) a preparação para o duelo do certame estadual. Até agora, são quatro vitórias, 16 gols marcados e apenas seis sofridos no torneio.

Lateral-direita titular na equipe comandada por Ricardo Belli, Bruna Calderan destacou que as atividades para a partida foram intensas, e que as palestrinas vão entrar motivadas para triunfar antes da disputa da Libertadores da modalidade.

– A preparação foi muito intensa e muito boa. Conseguimos trabalhar durante a semana o que estávamos pecando em alguns pontos, conseguimos trabalhar outros para conseguirmos manter o que a gente vinha fazendo bem, então acredito que estamos muito bem preparadas para esse jogo e para executar uma grande partida – relatou a lateral.

Após a eliminação do Campeonato Brasileiro, Bruna ressaltou a importância da equipe palestrina seguir trabalhando forte para reconquistar a confiança. Com o retorno do treinador Ricardo Belli há três meses, o time possui sete vitórias em dez jogos, mas ainda segue fora da zona de classificação no Paulista e ficou com o vice no Brasileirão.

– Continuar trabalhando, fazendo o que a gente tem feito o ano inteiro. Lógico que tudo que fizemos não será apagado de um dia para o outro, e nós continuamos sim sendo uma das melhores equipes do país e só a gente continuar trabalhando muito forte e muito firme para reconquistar a confiança que tínhamos no início da temporada até sermos desclassificadas do Campeonato Brasileiro. Temos duas competições importantes também, que é a Libertadores e o Paulista, então estamos trabalhando para nos mantermos lá em cima que é onde a gente merece estar – concluiu.

Depois desta quinta-feira (29), o Verdão só volta a atuar na CONMEBOL Libertadores Feminina. A competição acontece entre os dias 13 e 28 de outubro, em Quito, no Equador. Sorteado no Grupo C e pela primeira vez no torneio, o Alviverde enfrentará o Universidad de Chile-CHI, o Libertad Limpeño-PAR e o Ind. Dragonas-ECU.

LEIA MAIS:
Exclusivo: Jhon Jhon revela relação de Abel com Crias