Lateral do Flamengo aponta Dudu como jogador mais difícil de marcar no futebol brasileiro

Em entrevista ao Flow Sport Club, Matheuzinho destacou as principais qualidades do atacante do Palmeiras

O lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, elegeu Dudu como o jogador mais difícil já marcado por ele em sua carreira. Em entrevista ao Flow Sport Club, o jogador explicou como foi a experiência de enfrentar o atacante do Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar de baixinho, a força física do ponta foi destacada pelo flamenguista, que também citou sua velocidade como qualidade.

– Dudu (foi o cara mais chato). Ele é pequeno, mas é muito forte. Ele é rápido e, quando pega a bola, tem a saída para os dois lados, esquerda e direita. Pra mim, o Dudu foi, até hoje no futebol, o cara mais difícil.

Em seguida, Matheuzinho explicou como marcar, ou pelo menos tentar marcar Dudu ao enfrentá-lo.

– Você não pode chegar dando o bote, tem que ficar esperto, tem que aguardar. E, se ele der o tapa, você tem que se virar. Ou vai no corpo, ou tenta passar na frente, ou faz a falta – afirmou.

Os jogadores se enfrentam em partidas do Brasileirão, mas não duelaram na partida válida pela final da Libertadores 2021, que terminou com título alviverde sobre o Flamengo. Naquela ocasião, o lateral foi a campo logo após Dudu ser substituído.

LEIA MAIS