Lázaro foi decisivo em título mundial ao lado de ex-jogadores do Palmeiras

Ex-atacante do Flamengo está perto de acertar empréstimo com o Verdão até o final de 2024

Palmeiras está próximo de acertar a contratação do atacante Lázaro por empréstimo até o final de dezembro de 2024. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Formado no Flamengo, o jogador foi campeão do mundo enquanto estava na base do clube ao lado de Crias da Academia em 2019. Naquele ano, a Seleção Brasileira, que contava com Henri, Renan, Gustavo Garcia e Gabriel Veron, formados na base do Verdão, foi campeã do Mundial Sub-17.

O atacante, inclusive, marcou os gols das vitórias do Brasil na semifinal e na final da competição. Na decisão, ele balançou as redes já na nos acréscimos para garantir o triunfo brasileiro sobre o México por 2 a 1.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gustavo Gómez projeta decisão da Supercopa entre Palmeiras e São Paulo

Sua atuação no Mundial Sub-17 foi um dos primeiros momentos que atraiu olhares do futebol europeu. Em 2022, ele acertou sua transferência ao Almería, da Espanha, clube pelo qual atua até o momento.

O atleta é visto pelo Palmeiras como uma opção para substituir o atacante Artur, vendido ao Zenit no início de 2023 e também uma substituição para Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho.

Lázaro tem 21 anos e atua como ponta esquerda, mas também pode jogar pelo lado direito do ataque. Na última temporada no futebol espanhol, ele balançou as redes seis vezes em 20 jogos.