Destaque do Palmeiras: Luiz Adriano reencontra Inter em busca da lei do ex

Artilheiro do Verdão em 2020, camisa 10 é campeão mundial pelo Colorado

De volta ao time titular do Palmeiras nesta quarta-feira (2), quando o time enfrenta o Internacional no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Brasileirão 2020, Luiz Adriano vai em busca do seu primeiro gol em cima do seu ex-clube em jogos oficiais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Formado nas categorias de base do time gaúcho e com familiares fanáticos pelo adversário alviverde dessa noite, o camisa 10 do Verdão recentemente chegou até a ver seu pai e seu irmão fazerem campanha para ele voltar ao Inter. Ele rechaçou a ideia e disse estar feliz em São Paulo.

Artilheiro e destaque do Palmeiras nesta atual temporada, com 9 gols, Luiz terá pela segunda vez a chance de fazer a lei do ex funcionar e ‘castigar’ a sua família.

Luiz Adriano e seu pai, Adriano, juntos no Beira-Rio, em 2015 (Foto: Jeremias Wernek/UOL)

Dos 9 gols que o artilheiro palmeirense tem no ano, 6 deles foram marcados no Allianz Parque. A média do atacante atuando na nova casa palmeirense é a melhor da história do estádio, com nove gols em 13 jogos (0,69).

Em 2015, em amistoso no Beira-Rio, ainda pelo Shakhtar Donetsk, Luiz Adriano balançou as redes do Inter, e desde então, viu a torcida colorada implorar por sua volta.

Naquela ocasião, Luiz Adriano preferiu não comemorar o gol. Assista:

Para a tristeza dos gaúchos, o jogador de 32 anos escolheu o Palmeiras para retornar ao futebol brasileiro, após 15 anos.

Se depender do recente retrospecto, o torcedor alviverde pode se animar.

Neste início de Brasileirão, dois jogadores do Verdão já decretaram a lei do ex: Raphael Veiga, contra o Athletico-PR, e Zé Rafael, diante do Bahia.

Leia mais:
Nosso Palestra lança novo quadro informativo no seu canal do Youtube
Gabriel Silva faz golaço em jogo treino do Palmeiras: Assista
Escalação do Palmeiras: Veron desfalca coletivo dos reservas contra o sub-20, que contou com Angulo