Leila é perguntada sobre ingressos vendidos por conselheiro e aponta: ‘Não faço a mínima ideia’

Presidente também falou sobre Bruno Henrique, manutenção de elenco e críticas

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista na chegada do elenco e foi bastante cobrada por torcedores presentes no local. Entre os assuntos mencionados, os ingressos cedidos a conselheiros, os preços praticados para o jogo de volta da Libertadores e falta de reforços foram alguns dos mais mencionados.

Leila manteve seu discurso a respeito de reforços, dizendo que ‘não fará nenhuma loucura ou irresponsabilidade com as contas do Palmeiras para isso (contratações), mas fez questão de reafirmar a manutenção do elenco atual até o final da temporada, afirmando que ‘ninguém sai do grupo de trabalho do clube nesse momento’.

ASSISTA NO NOSOS PALESTRA
Leila Pereira desembarca em Buenos Aires sob cobranças

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Perguntada sobre ingressos que estariam sendo vendidos por conselheiros, a presidente foi enfática ao afirmar que não sabe sobre o tema:

– Não faço a mínima ideia. Gente, eu não falo sobre hipótese, eu não dou opinião. Eu falo em coisas objetivas. Vocês não podem me perguntar sobre determinadas coisas que não posso provar, e nem vocês podem. Vocês precisam ser responsáveis, vocês são formadores de opinião. Quem está vendendo? Qual nome do conselheiro? Isso é irresponsabilidade. Não façam isso.

Por fim, a presidente despistou sobre o atacante Bruno Henrique, que vive renovação complicada com o Flamengo. Como de costume, disse que não trata publicamente sobre reforços e que jogadores de qualidade fazem parte dos planos do clube.