A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (16) durante o lançamento do Palmeiras Pay. Perguntada sobre possíveis contratações para as vagas deixadas por Gustavo Scarpa e Danilo, a mandatário garantiu que novidades chegarão, e em breve.
– O Palmeiras sempre está de olho no mercado, o Palmeiras vai repor essas peças. O torcedor pode ficar tranquilo. Essas peças (que saíram) serão repostas, e será, sim, nesse primeiro semestre, com certeza. Tem que ser. Temos conversas próximas avançadas, muitas conversas. Eu não quero criar expectativas, quero o melhor para o Palmeiras, sempre com os pés no chão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Questionada sobre o processo de escolhas para novos contratados e como gerir esse momento de mercado, Leila fez questão de apontar quem tem poder de decisão e como se desenvolve a análise, aprovação e condução de transferências no clube:
– As reposições, saídas e chegadas, são decididas por três pessoas, Presidente, diretor de futebol e treinador. Vocês podem ter certeza que chegarão reforços. Nosso time é extremamente competitivo, queremos evoluir ainda mais, sempre com aval desses três pessoas. Estamos pensando nisso 24 horas por dia.
Por fim, a presidente comentou sobre a venda do volante Danilo, vista por ele como boa para todos os envolvidos, e como isso impacta em novos movimentos de mercado.
– Não sou a presidente que vai contratar quantidade, futebol é caríssimo. As aquisições são em milhões de euros e dólares. As compras tem que ser assertivas. Eu segurei Danilo no ano passado, nesse ano, nós entendemos que era a hora. Foi bom pro atleta e pro clube. Era um bom valor, no momento mais adequado para todos.
LEIA MAIS