A temporada para o Palmeiras se encerrou no último domingo (13), com a derrota por 3 a 0 para o Internacional. Hoje (14), visando projetar o ano de 2023, assim como fazer um balanço de 2022, a presidente Leila Pereira concedeu uma entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Logo no início, a empresária foi questionada sobre a renovação do atacante Dudu. Ídolo da torcida, o jogador tem contrato até o final do próximo ano, mas gostaria de continuar no clube. Segundo a dirigente, basta apenas uma assinatura para oficializar a extensão do vínculo.
– A trajetória do Dudu no Palmeiras começa junto com a da Crefisa. São muitos momentos maravilhosos juntos. É do interesse tanto do clube como do jogador a permanência. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Falta a minha assinatura, mas verbalmente está tudo acertado. O contrato apenas ainda não chegou para que eu assine.
Além disso, Leila falou sobre a homenagem ao atacante, que completou 400 jogos com a camisa palestrina. Segundo ela, este evento ocorreu durante a festa do título brasileiro, contra o América-MG.
– Dudu é um ídolo. Nós temos carinho e agradecimento por tudo que ele fez pelo Palmeiras. Normalmente, os atletas são homenageados pelo número de jogos depois que completam a marca. Ele seria homenageado no próximo jogo, mas como não houve um próximo jogo criou-se essa polêmica. Fizemos a homenagem no dia da festa do título.
Dudu chegou ao Palmeiras em 2015. O atleta é ídolo do clube, com mais de 400 jogos e sete títulos, sendo estes o Brasileirão (2016, 2018 e 2022), a Libertadores (2021), o Paulistão (2022), a Recopa Sul-Americana (2022) e a Copa do Brasil (2015).
LEIA MAIS